Grupo Amigo do Lar Pobre é uma Entidade Assistencial, que trabalha há 50 anos pelo bem-estar e desenvolvimento social de crianças e adolescentes

Quero Ajudar


Você, pessoa física ou jurídica, pode ajudar através de doação em dinheiro ou bens materiais, tornando-se um sócio contribuinte ou ainda através de serviços voluntários. Veja qual delas está dentro da sua possibilidade:

DOADOR EM DINHEIRO
As doações podem ser feitas acima de R$ 10,00 (dez reais), através da nossa conta corrente:
Banco Itaú
Agência: 0213
Conta Corrente: 21991-8
CNPJ:

DOADOR DE MATERIAIS
Há também a possibilidade de doação desses bens materiais:
• Leite
• Óleo
• Achocolatado
• Café
• Açúcar
• Frutas em Geral

As doações podem ser entregues em nossa sede ou podem ser agendadas para a retirada por nossos colaboradores!

SÓCIO CONTRIBUINTE
Você pode ainda se tornar um sócio, ou seja, efetuar doações periódicas (mensal/bimestral/trimestral/semestral/anual). Com isso, após um período, você poderá se tornar um membro da Assembléia Geral, organismo máximo da instituição, responsável pela eleição do Conselho Deliberativo e da Diretoria da Casa.
Como membro da Assembléia, você poderá acompanhar de perto e, participar das decisões que regem o andamento do Galp junto aos membros da diretoria.

Clique aqui e preencha a ficha de intenção, que será analisada pelo Conselho Deliberativo e convocado para a Assembléia Geral Ordinária para aprovação.

DOADOR DE AMOR
Você também pode doar amor, através de serviço voluntário que pode ser realizado dentro da nossa sede, em nosso bazar de caridade ou em atividades/eventos que ocorrem periodicamente em prol de nossas crianças.

Para saber mais, entre em contato conosco e marque uma visita no Galp.

Teremos enorme prazer em receber você.